Politica de Entrega
1. Pedidos com a modalidade Retire na Loja física
-
Todos os pedidos com a modalidade de entrega - Retire na Loja são separados, embalados e faturados em nosso Centro de Distribuição e possuem um prazo de após 1 a 4 dias para ficarem prontos e Disponíveis para serem retirados na loja escolhida.
-
Quando o pedido estiver disponível na Loja, você receberá em seu e-mail cadastrado o status : DISPONIVEL NA LOJA. O pedido ficará disponível para ser entregue ao cliente na loja escolhida durante o prazo de 30 dias da data de emissão da nota fiscal.
-
Caso você NÃO retire o seu pedido em até 30 dias, enviaremos um aviso por e-mail informando que o pedido será devolvido ao estoque e você receberá um cupom de crédito com o valor integral da sua compra para ser utilizado exclusivamente no site.
-
O estoque do site e da loja física são diferentes, sendo proibido que seja entregue produtos do estoque da loja para os pedidos do site.
-
Caso outra pessoa autorizada pelo cliente for retirar a compra, será solicitado a imagem (foto) do documento do comprador com nome e CPF.
2. Previsão de entrega
-
O prazo de entrega começa a contar posterior a confirmação de pagamento, em dias úteis. Ou seja, um dia útil posterior após a confirmação de pagamento do seu pedido. Considerados como dias úteis, de segunda a sexta, conforme transação bancária.
-
Verifique o prazo, adicionando seu cep no campo correspondente em nosso site.
-
Pedido em boleto só inicia a contagem do prazo de entrega após a confirmação do pagamento e obedecer às regras de compensação bancária vigentes.
-
Os prazos não levam em consideração protestos, catástrofes, desordem pública, greves... podendo haver atrasos nestas situações.
-
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à sede.
-
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Por isso procure sempre informar um endereço de entrega onde haverá alguém para receber a encomenda em horário comercial.
Observação: A previsão para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra.
ATENÇÃO:
Antes de assinar pelo recebimento de seu pedido, verifique:
-
Se os dados do destinatário da NF correspondem a sua entrega;
-
Embalagem íntegra (sem avarias externas, sem sinais de umidade, etc) e lacrada;
-
Se a quantidade de volumes (caixas) entregues é a mesma indicada na nota fiscal.
-
Caso, esteja fora da conformidade, não assine e nem receba a mercadoria, para que o pedido retorne à sede. E entre em contato com nossa equipe pelo fone 42 3622-7775
3. Entregas para Terceiros
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

