Política Troca e Devoluções
Troca
Você terá 7 dias após o recebimento do seu pedido, para abrir o protocolo junto ao setor de SAC, via Whatsapp 42 98805-3824
Após protocolar seu relato com imagens do produto em anexo, é gerado um código postal de envio. Geralmente em PAC na agência dos Correios, para você nos enviar.
Ao chegar na Central de Distribuição, passa por uma análise conforme o protocolo. E nossa equipe entrará em contato para avisar, e dar sequência no atendimento.
Você deverá enviar o item sempre na sua embalagem original, para poder realizar todos os trâmites legais.
Caso seja a sua segunda troca ou mais, o frete fica por sua conta. Você poderá solicitar a nota de devolução para enviar apenas o item desejado, levar até uma agência dos Correios ou optar por uma transportadora, caso prefira.
Se você adquiriu em em nossa loja física, você deve procurar a loja, juntamente com o cupom fiscal dentro do prazo estabelecido por lei.
Reembolso
Observe as nossas formas de reembolso, de acordo com a forma de pagamento escolhida:
Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 7 (sete) dias úteis e poderá ser visualizado nas suas próximas faturas. Nossa central de atendimento informará o número do protocolo da solicitação efetuada ao adquirente de pagamento e enviará a carta de cancelamento, assim que estiver disponível. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Boleto e/ou Transferência Bancária: O estorno será realizado através de transferência bancária, para isso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. O Portal do Marceneiro não realiza reembolso para terceiros. Assim que o procedimento for realizado, nossa central de atendimento enviará o comprovante de transferência e o crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 7 (sete) dias úteis, após a solicitação.
Qual o prazo de devolução de um produto?
Se o produto adquirido não atender suas expectativas, você possui até 7 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.
Para solicitar a devolução do seu produto clique aqui e preencha o formulário.
Seu Produto chegou com defeito?
Em casos de defeito de fabricação ou você poderá solicitar assistência técnica ou devolver o produto dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos, preenchendo o formulário aqui. Envie o maior número de fotos possível para já detectarmos o problema e iniciarmos o processo de acordo com a opção escolhida.
Em casos de avaria de transporte você poderá solicitar assistência técnica ou devolver o produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, preenchendo o formulário aqui. Como citado no parágrafo anterior, é importante que envie o maior número de fotos possível para já detectarmos o problema e iniciar o processo de acordo com a opção escolhida.
Ao optar pela assistência técnica, serão enviadas novas peças para substituir as danificadas ou, se necessário, será enviado um novo produto. O prazo de atendimento da assistência é de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de preenchimento do formulário citado nos parágrafos acima.
Caso opte pela devolução do produto, será feita a coleta e após chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado pela área de Assistência Técnica, sendo constatado o defeito ou avaria, você receberá o reembolso do valor pago.
Antes de contratar um montador, recomendamos a conferência do produto e das peças recebidas, pois não arcamos com custos adicionais cobrados pelo retorno desse profissional à sua residência, caso seja necessária a substituição de peças com defeito, seja qual for o motivo.
Arrependimento ou desistência da compra
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:
-
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
-
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
-
O Portal do Marceneiro providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue em aproximadamente 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da formalização da desistência da compra.
-
Se todas as condições forem respeitadas, o Portal do Marceneiro fará o reembolso do valor total do seu pedido, inclusive do frete, após a chegada do produto em perfeito estado, no prazo de até 7 (sete) dias úteis.
Para solicitar, clique aqui.